Facebook T Twitter Youtube Instagram

Lucas Trindade

Gostaria imensamente de agradecer a Ás Formaturas por todos os maravilhosos dias de comemorações !
Foi um trabalho intenso entre a Comissão de Formatura e a Ás que resultou na mais perfeita formatura que podíamos ter.
Todos os formandos, eu digo todos mesmo, foram só elogios e agradecimentos por uma festa acima do esperado, pela beleza, pela organização, pelos locais, e tudo mais.
Sem falar nas famílias, que nunca presenciaram uma festa tão grandiosa em todos os sentidos.

Falo por minha pessoa, Tesoureiro e formando, mas creio que seja o mesmo sentimento de todos da Comissão.

Gostaria também de agradecer e agradecer e agradecer a todos da Ás, especialmente Daniel, Bernardo, Ivana e Kelly, que foram profissionais exemplares e competentes, e que tem responsabilidade direta por uma formatura inesquecível.
Desde o início do relacionamento entre empresa e Comissão, Bernardo e Daniel foram incríveis, nos fazendo acreditar na empresa, e apostar que teríamos a melhor festa do mundo. E tivemos!
Depois começamos a trabalhar com a Ivana e com a Kelly, que foram sempre atenciosas e nunca nos deixaram na mão, sempre estando prontas para nos atender, trabalhando da melhor forma possível, muitas vezes fora do horário de trabalho, só para que ficássemos satisfeitos e tranquilos de tudo daria certo.
E gostaria de deixar um agradecimento especial a Kelly, que nessa reta final esteve lado a lado com a gente vendo os últimos detalhes, desde as contas, até a organização final. Foi a melhor relação que já tive trabalhando, e não tenho palavras, se não agradecer.

Agradeço também ao Neto e ao Rashid, por terem apostado na nossa formatura, transformando tanto trabalho em pura felicidade ao final de tudo.

Mais uma vez, muito obrigado a Ás Formaturas !