Facebook T Twitter Youtube Instagram

Giulia Rizatto Tronchin

Eu queria agradecer por tudo o que fizeram por nós durante o último ano e meio. Foi um período de convivência intensa que eu acredito que me fez crescer muito e por isso eu agradeço vocês. 

A festa foi IN-CRÍ-VEL, não dá pra descrever como todos os convidaram se divertiram e amaram tudo o que foi feito pra eles. Se eu fosse vocês, estaria dizendo "eu avisei que ia dar tudo certo", hahaha, mas vocês me conhecem, sabem que eu só ia ficar tranquila no final. E eu posso dizer que não só fiquei tranquila como também me senti extramente orgulhosa de todas as escolhas que fizemos, desde a escolha da Ás às flores, pontos de foto, comida...

O EBF estava maravilhoso, a decoração impecável, a organização, tudo, tudo, tudo!!!

 

Muito obrigada por aguentarem a nossa chatice, e principalmente a minha chatice, exigência, manias e, no final, meus choros. Vocês, definitivamente, sabem fazer festa!!!! Muito obrigada pela festa! Foi indescritível!

 

Torço muito pra que a Ás mantenha a qualidade dos eventos que realiza e que trate cada festa como um presente aos formandos. Pra muitos deles, o curso superior significa uma nova chance, um degrau pra melhorar a vida das famílias e a comemoração tem mesmo que ser explosiva! Tenho certeza que vocês trazem muita alegria e lágrimas de emoção a muitas famílias. 

 

Que vocês tenham um final de ano incrível e 2015 de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sucesso !!!!

 

Contem comigo quando precisarem de qualquer coisa, ok?

 

Beijos beijos beijos