Facebook T Twitter Youtube Instagram

Polini Prizmic

Quando eu pensei em escrever sobre como foi a nossa experiência com a Às, quis ser o mais sincera e transparente possível. O intuito aqui é de ajudar as comissões que estão decidindo sobre qual empresa escolher, não é mesmo? E a verdade é a seguinte:

Foi tudo ótimo, e sem problemas? Não.
Tivemos problemas, brigas, etc. Afinal, são várias pessoas sonhando uma festa diferente, e contratando uma empresa para entregar esse sonho maluco.

Qual o diferencial da Às? Eles resolveram todos os probemas que aparecerem no caminho, sem abandonar nenhum detalhe. Até mesmo os mais graves, como um famoso DJ (que foi contratado através de um contato de aluno, e não da empresa), que cancelou o contrato horas antes da festa. Eles estavam lá, nos acalmando e resolvendo sempre da melhor maneira possível. E é isso que faz a diferença. Eles sonharam a festa junto com a nossa turma.

Nossa festa foi inesquecível, e superou as expectativas de todo o grupo.

O meu recado é esse. Não, não vai ser tudo perfeito, sem problemas. Mas a Às esteve com a comissão em cada segundo, e entregou uma festa melhor do que a que tínhamos sonhado.

Isso valeu tudo