Facebook T Twitter Youtube Instagram

Isabela Gallego

"Parabéns!!! Vou mandar aqui alguns comentários e peço que os repasse aos responsáveis.

Decoração: O salão estava lindo, bem decorado e tudo do jeito que havíamos imaginado. Os pontos de foto estavam deslumbrantes e até mesmo a localização do letreiro USP foi certeira. A ideia de fechar a lateral do palco também tornou o ambiente ainda mais agradável. Agradeça ao nosso decorador por ter acreditado e lutado pela nossa visão. A postura dele fez da nossa festa algo diferente e inesquecível.

Buffet: O buffet foi impecável ao longo da noite. Todos as comidas estavam maravilhosas, bem feitas, bem servidas e quentes durante a festa inteira. Os salgados continuaram sendo servidos até de madrugada e as bebidas nunca faltaram às mesas. Até mesmo quando pedi uma sobremesa - que havia ficado sem - as 4:00 da manhã, me serviram de muito bom grado. Parabéns a todos os envolvidos.

Banda: A banda A Cores foi maravilhosa e devemos muito do sucesso da nossa festa a eles. Obrigada pela recomendação desde o principio, vocês realmente acertaram. Agradeça a banda pelo carisma e por terem sido sempre tão solícitos conosco. A Roberta foi muito elogiada por todos!

Bar: O bar estava lindo, super bem servido e com bartenders bem dispostos. Não havia fila e o atendimento estava ótimo.

Ás: A organização da ás ao longo da festa foi ótima e muitos elogiaram. Desde o início, com a presença das hosts com ipad, passando pelo momento do formando e até a disposição dos fotográfos, foi tudo preciso e bem feito. Parabéns e obrigada novamente a empresa, por ter nos dados a oportunidade de transformar nosso sonho em realidade.

Por fim,

Tai: obrigada pela paciência, ajuda e disposição. Sabemos que nem sempre fomos fáceis mas tudo valeu a pena. Você nos entregou uma festa perfeita e impecável, em que não ouvimos nada além de elogios. Obrigada por ter tornado tudo possível, ter lutado por nós e ter tentado nos entender sempre. Obrigada por ter trocado de decorador, ter indicado uma ótima banda e um ótimo buffet. Obrigada por ter acreditado, ter tomado o maior cuidado com as mínimas coisas (como o cardápio impresso nas nossas mesas) e ter ficado tão feliz ao nosso lado no dia! Adorei sua presença na festa, conferindo se tudo estava indo de acordo com o planejado. Me senti reconfortada vendo sua presença ali, tomando conta de tudo. Parabéns pelo trabalho, pela organização e pelo apoio que nos foi dado. Foi tudo perfeito, e apesar dos pesares, faria tudo de novo.

Parabéns a todos nós! :)"