Facebook T Twitter Youtube Instagram

Depoimentos

Todos

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

Arthur Vaz
Anhembi Morumbi

" “Gostaria muito de agradecer a você a toda a equipe da ás que fez da nossa festa a mais incrível 'ever', ficamos muito satisfeitos com todos os serviços prestados, a festa realmente superou todas nossas expectativas, não tenho palavras em desc ... "

Bruna Meneguetti
Anhembi Morumbi

" "Bom queria agradecer em nome da comissão a festa de sexta feira 17/01/2014. Foi sensacional, superou todas as expectativas, todos os formandos amaram, os pais e os convidados também! Estou orgulhosa do trabalho que foi feito, e muito feliz com o ... "

Comissão de Formatura Anhembi Comunicação
Anhembi Morumbi

" “A gente sempre fez com que todo mundo trabalhasse, dividisse as suas tarefas de um jeito todo mundo fizesse algo que gostasse.  A ÁS ela deu um suporte muito grande para a gente e sempre atendendo muito bem" ... "

Comissão de Formatura
Anhembi Morumbi

" “Estamos super felizes com a festa, estamos super satisfeitos com o resultado e essa noite será inesquecível.” “Estamos muito felizes, obrigada por tudo Às, vocês foram perfeitos.”  “Muito sucesso pra todo mundo, daqui pra frente ... "

Comissão de Formatura Anhembi Estética e Fisi
Anhembi Morumbi

" “Bom, não é fácil ser da comissão, agradar a todo mundo, a gente teve varias opnioes, varias criticas durante esse 1 ano e meio, mas hoje na festa deu para gente perceber que valeu muito a pena, a decoração esta impecável, a banda, o buffe ... "

Victor Hugo Neres Negro
Anhembi Morumbi

" Prezados, Venho através desse agradecer pela festa e pela parceria desse ultimo ano. Quero agradecer a Ana Costa, por nos ter apresentado a Ás, e acreditado que nossa festa seria possível. Correu atrás e nos ajudou a planejar e dar iníci ... "

MDB